APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » Chris Evans diz que está dispostos a estender seu contrato para continuar com o personagem Capitão América.

Chris Evans diz que está dispostos a estender seu contrato para continuar com o personagem Capitão América.



O ator Chris Evans estava relutante em se inscrever para o teste de Capitão América no início, ele esta ansioso para ter mais tempo para outros projetos quando o seu contrato ainda não acaba. Mas no entanto, Evans diz para o Collider que se a Marvel quer que ele fique por perto, tudo o que o estúdio tem a fazer é perguntar:
"Escute, se Marvel quer que eu fique mais tempo. Eu nunca tive essa relação onde você tem tal, quero dizer, olhar para o meu currículo, eu estou acostumado a estar no set 'Ah é este filme vai ser terrível?' Marvel apenas não pode parar de fazer grandes filmes, eles fazê-lo em seu sono. Seus maravilhosos diretores e produtores e atores e scripts, e é como um playground como ator. "
Quanto à hesitação inicial de Evans sobre a adesão ao Universo Marvel, ele parece bastante confiante de que ele acabou tomando a decisão certa.
"É tão incompreensível que eu estava tão hesitante no início de saltar a bordo. O que um idiota eu seria se eu não tivesse feito isso. Quero dizer, você pode imaginar? Me chutando-eu nunca me perdoar! "
Em recente entrevista (click aqui para ver), Evans disse que ele esta "apavorado" em pensar sobre o fim do seu ciclo como o Capitão América. Assumindo que a Marvel Studios não tem outros planos para o ator estrelando o personagem, talvez uma extensão de contrato no futuro.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial