APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » Chris Evans diz que e quase assustador em pensar dar adeus para o personagem Capitão América.

Chris Evans diz que e quase assustador em pensar dar adeus para o personagem Capitão América.







O filme Capitão América: Guerra Civil será o quinto ( ou o sexto) filme do ator Chris Evans que vai retratar o seu personagem o super-soldado Capitão América na tela grande. Evans tem um contrato de seis filme para o Universo Cinematográfico da Marvel que a sua última participação poderá ser para pelo menos uma parte das duas partes do filme Vingadores: Guerra Infinito, em uma recente entrevista para o Entertainment Tonight o ator disser que ele se sente um pouco frenética sobre dizer adeus a Capitão América e para o Universo Cinematográfico da Marvel .

"É quase assustador pensar sobre estes sendo feito", disse Chris Evans, ao promover sua estréia como diretor. "Ela sempre se sente tão bom espécie de envoltório e apenas dizer, 'Tudo bem, mais para baixo um. Mas é também uma espécie de como o ensino médio em um sentido. Você continua olhando para quando você estiver indo para ser feito, e estamos quase terminando agora, e você não está completamente pronto para que se acabe." Evans, em seguida, reiterou como ele planeja dirigir depois que seu contrato com a Marvel acaba. "Eu adoro atuar e eu sempre amo atuar", disse ele. "É o meu primeiro amor. Mas eu realmente gosto (dirigir). Eu sou do tipo animado para levar o conhecimento que adquiri durante este processo e aplicá-lo para a próxima ".

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial