APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , » The Walking Dead | Lauren Cohan fala sobre os desafios futuros da sexta temporada da série.

The Walking Dead | Lauren Cohan fala sobre os desafios futuros da sexta temporada da série.





A atriz Lauren Cohan que é a estrela da próxima da temporada da série "The Walking Dead", descreveu que a sexta temporada é como "sufocante" e revelou como os personagens terá que enfrentar seu maiores desafios ainda durante uma entrevista para à EW.

"Eu não sei se alguém já disse isso ainda, mas nós sempre brincamos que os escritores escrevem essas sequências de ação incríveis de escritórios com ar-condicionado", Cohan. "E eu acho que esta temporada não é excepção e, definitivamente, se eleva acima. Temos o início mais sufocante para a temporada que eu experimentei ainda."

"Eu acho que o que tem sido realmente interessante é que você nos ver todo o tipo de fazer progressos no sentido de civilidade ou civilização e uma sociedade mais regimentada", continuou ela. "E é sobre ser realmente contestada. Então, vamos ver uma tonelada de desafios e vamos ver as pessoas da platéia foi introduzida a personagens confiáveis ​​como muito estáveis ​​em ruínas, e eu acho que vai ser muito assustador. Bem-vindo ao "The Walking Dead."

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial