APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , » Novo trailer do filme "Burnt" do ator Bradley Cooper.

Novo trailer do filme "Burnt" do ator Bradley Cooper.






Foi lançado o novo trailer do filme Burnt (comédia e drama) que é estrelado pelo o ator Bradley Cooper, que vive o personagem Adam Jones que é um chefe de cozinha bem sucedido, Genial e apaixonado pelo o que faz. Mas ele acaba deixando a fama subir a cabeça, ele tem um comportamento arrogante e possui um envolvimento com drogas que acaba tendo uma consequência que é arruinando sua carreira. Adam Jones voltar para a sua cidade natal Londres, e adquire um novo restaurante com uma equipe de cozinheiros de melhores dos melhores na intenção de conquistar a terceira estrela do guia Michelin. Para compor a sua equipe ele quer a Helene (Sienna Miller) que é uma e excepcional cozinheira e também atraente. Com o decorre do filme Adam e Helene se apaixona. Veja o trailer abaixo.



Estreia: Dia 26 de Novembro de 2015.

1 comentários :

  1. Em todos os seus personagens Cooper é perfeito. Eu não posso negar que o filmes do Bradley Cooper eu tenho sido muito bom, cada um com seus prós e contras, mas no geral eu acho que é um excelente ator, como a versatilidade de seus papéis é grande, vi recentemente americana Sniper e ficou encantado com seu papel, embora o filme não foi inteiramente para o meu gosto.

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial