APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » Tom Hiddleston não sabe se as pessoas querem ver o Loki em mais filme da Marvel.

Tom Hiddleston não sabe se as pessoas querem ver o Loki em mais filme da Marvel.

O ator Tom Hiddleston falou se será a sua última vez que os fãs querem vê-lo vestindo o verde de novo.

"Eu nunca sei bem se as pessoas querem vê-lo novamente, ou se as pessoas querem seguir em frente", Hiddleston disse à MTV. "Eu realmente não posso tomar a temperatura do mesmo. É tão difícil, porque ela se sente como se ele nunca aconteceu de novo, eu tentaria não me repetir, gostaria de tentar algo novo. Eu nunca mais quero sentir que estou refazendo o mesmos passos que eu acho que é como qualquer ator que interpreta um personagem uma e outra vez, eu me pergunto o que é para os caras que fazem Os Vingadores. Eles sentem a mesma coisa - cada vez que quer levá-la por diante, tome uma nova direção. "

Poderemos ver o Tom Hiddleston, vivendo o Loki novamente em Thor: Ragnarok, que está sendo esperado para começar as gravações em 2016. Veja o vídeo abaixo.

0 comentários :

Postar um comentário

Proxima Página inicial