APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » The Flash | Danielle Panabaker fala da sua empolgação para se transforma na personagem Nevasca.

The Flash | Danielle Panabaker fala da sua empolgação para se transforma na personagem Nevasca.



Em uma conversa como o Collider , Danielle Panabaker falaram da possibilidade de que a sua personagem vai se transforma na nevasca na segunda temporada da série.

"Ninguém está mais animado para Caitlin para se tornar Killer Frost a do que eu sou", disse Panabaker. "Infelizmente eu não sei quando isso vai acontecer no show. Os escritores vão dizer, 'Bem, isso é o que vai acontecer.Estamos ansiosos para isso. Isto é o que nós estamos pensando '. E, em seguida, scripts de evoluir, às vezes eles não torná-lo no script assim que você espera, às vezes nós atirar coisas que nem sequer fazê-lo no série.

Candice Patton também falou sobre o papel de Iris West na segunda temporada, afirmando que os relatórios de assumindo a liderança da Star Labs são muito exagerados.

"Eu não sei onde vocês estão ouvindo isso, mas eu acho que é um exagero que Iris vai assumir a liderança no Star Labs", disse Patton durante o painel "Flash" do Dragão Con . "O que eu vou dizer é que ela não incentivar Barry Allen voltar Laboratórios STAR e obter a equipe e continuar lutando para proteger Central City. Quanto a ser um líder no Star Labs? Não, isso não acontece. Iris tem um trabalho. Ela trabalha no retrato Notícias e sabemos que ela como este repórter icónica e que eu vou dizer sobre a sua força é que esta temporada veremos o passo em que o papel que eu estou muito animado sobre porque eu acho que ela tem um monte para oferecer Equipe do Flash dessa forma. "

Veja abaixo o vídeo de "Flash" painel abaixo.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial