Com a série Demolidor impactou os fãs e a criticar essa foi a primeira colaboração entre o estúdio Marvel e a Netflix, com um história muito bem escrita e produzida. Mas a segunda minissérie de cinco da parceria entre a Netflix e a Marvel, a série Jessica Jones e uma adaptação do quadrinho da Alias Comic Brian Michael Bendis e Michael Gaydos e com uma nova perspectiva do mundo dos super-heróis.
Ao contrário do personagem Demolidor, a Alias não é muito conhecido em quadrinhos, então é uma boa chance do Universo Cinematográfico da Marvel apresentar para o publico com eles são interessante. Poder ter certeza que aqui é tudo que você precisa saber sobre a nova série Marvel Jessica Jones, a série ira estreia entre outubro e novembro desse ano.
10. Krysten Ritter de Estrelas.
A atriz Krysten Ritter teve uma ótima participação na segunda temporada da série Breaking Bad, mas agora ela tem tudo para dar certo com esse papel de protagonista e adequado para ela. Ritter foi capaz de derrotar a outras concorrentes de peso como True Detective Alexandra Daddario, Teresa Palmer de zumbi rom-com Warm Bodies, da Arrow Jessica De Gouw e Marin Ireland de The Slap jogar Jessica Jones. A produtor Melissa Rosenberg, Ritter " conseguir trazer tanto a borda dura ao papel e a vulnerabilidade".
A personagem sofre aparentemente de transtorno de estresse pós-traumático, como ela decide trabalhar por conta própria é abrir a sua própria agência de detetives. Ritter tem um passado jogar danificadas personagens enigmáticas, e Jones claramente ressoou com ela como ela devorou ansiosamente a série de quadrinhos Alias.
9. Ela é uma Ex-Super-heroína, atual investigadora particular.
.
Como aconteceu com o Demolidor, a Jessica Jones é o tipo de personagem que realmente não temos visto muito no Universo Cinematográfico da Marvel até agora. Se eles seguirem o material de origem da personagem, de qualquer maneira vai ser muito interessante. No Alias de quadrinhos que Jessica Jones está a ser adaptada a partir, o investigador privado é um super-herói aposentado, que costumava ir pelo nome de Jewel e conseguiu juntar com alguns pesos pesados da Marvel na ocasião. Além disso: ela foi para a escola com Peter Parker e tinha uma queda por ele.
O último ponto é muito pouco provável que ocorra porque graças a reinvenção do Homem Aranha como um personagem mais jovem que e estudante do ensino médio no MCU, mas o passado por ter certeza que vai estar na série. É vai ser um ponto na trama de quando ela não costumava ser tão poderosa.
8. Mike Colter fará sua estréia como Luke Cage.
Dois desses heróis Jessica Jones juntou-se com em seus dias Jewel eram Luke Cage e Punho de Ferro, mais conhecido como os Heróis de Aluguel, é conhecido como dois outros personagens que estão figurando pesadamente em futuros planos da Netflix e da Marvel. Punho de Ferro ainda não foi lançado, mas a do Mike Colter já está em muito adiantado com muitos atores sendo anunciado para se juntar ao elenco.
A série de Luke Cage é provável que estreia depois da segunda temporada de Demolidor que teve um sucesso muito bom na sua primeira temporada, nos quadrinhos, ele e Jessica monta uma equipe novamente depois que ela se aposentou da profissão de super-heróis, ainda que em um sentido mais carnal. Teve algumas fotos lançadas, mais a que me chamou a atenção foi a da Ritter se agarrando em Colter em uma motocicleta sugerem que estreita relação vai ser parte da série Jessica Jones também. É bem provável que ela está contando com Lucas para o músculo, no entanto, com o herói ser um ex-presidiário que foi injetado com uma droga experimental que lhe deu super-força e pele inquebrável.
7. David Tennant como o vilão principal da série.
Seguindo a mesma veia de Demolidor ter o maior nome para o papel de vilão (com Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk), David Tennat vai estrelar como o principal antagonista na segunda série Netflix. E ele é um doozy,
o homem roxo foi principalmente um vilão da lista-C que apareceu irregularmente em questões de Demolidor desde os anos sessenta. Quando Brian Michael Bendis pôs as mãos sobre ele em Alias, no entanto, Zebediah Killgrave tornou-se muito mais sinistro, usando seus poderes de controle da mente para um propósito muito mais depravado do que roubar bancos.
É revelado em Alias que o homem roxo usou seus poderes sobre Jessica durante seus dias Jewel, facilmente subjugar ela durante uma briga e, em seguida, raptá-la, torturá-la psicologicamente por meses. É este evento que acaba fazendo com que a Jessica se aposentar de ser um super-herói - então Killgrave mostra-se novamente ...
6. O resto do elenco da série são ótimos também.
A perspectiva de ver um ator tão talentoso e amado como Tennant afundando seus dentes em um papel adequado vilão é um evento excitante, como é Colter recebendo sua corrente principal avanço parte em um super-herói negro tão icônico, e Ritter finalmente recebendo o personagem principal que ela merece . Mas isso não quer dizer que o resto do elenco Jessica Jones é decepcionante.
Longe disso, na verdade. O elenco principal anunciado até agora inclui Império Eka Darville como vizinho de Jones, Malcolm, que acaba desempenhando um papel importante na história global. Erin Moriarty como uma cliente de Alias Investigações, que pode envolver a história em quadrinhos sobre um jovem mutante que foge de casa.
Completando o resto do conjunto é Will Traval como um policial, e do Matrix Carrie Anne-Moss como Harper, um personagem que é descrito como "uma pessoa em uma posição de autoridade que poderia revelar-se um poderoso aliado para Jessica". Foi confirmado que atriz Rosario Dawson (que viveu a personagem Claire Temple) estará na série, a sua primeira aparição foi na outra série da Netflix o Demolidor, e o ator Theo Rossi que ira viver o vilão Shades, que nos quadrinhos ele e o seu parceiro Comanche foram companheiro de prisão do Luke Cage.
5. Hellcat (Gata do Inferno) vai fazer uma aparição.
A outra grande papel na série Jessica Jones é a Rachael Taylor como Trish "Patsy" Walker. Que é Descrita como "uma série sindicado talk show de rádio, ex-modelo e TV criança estrela", os fãs de quadrinhos provavelmente conhecidos Patsy melhor como Hellcat - um super-heroína que primeiro apareceu em uma história em quadrinhos o romance nos anos quarenta.
Embora os detalhes atuais sugerem que ela também deixou para trás sua carreira de super-heróis, esperar algumas aparições da Gata do Inferno - aparentemente ela "ajuda Jessica embarcar no caso mais perigosa de sua carreira".
A partir dos sons dele, Hellcat (Gata do Inferno) estará agindo da mesma maneira que ela fez na recente série Mulher Hulk, onde ela fez o trabalho um pouco mais arriscado o advogado de pele verde não podia. Como um ex-modelo de si mesma, Rachael Taylor soa como uma fundição inteligente. O produtor executivo Melissa Rosenberg novamente concorda que ela tanto pode ser "uma estrela e uma potência".
4. Melissa Rosenberg é Showrunner.
Melissa Rosenberg tem funções executivas produzindo com Marvel chefe televisão Jeph Loeb, Melissa Rosenberg é o único showrunner de Jessica Jones, significa que ela está finalmente responsável para o arco geral da história. Ela é boa?
Bem, eu espero. Seu trabalho TV é consideravelmente mais reconfortante do que a sua tarifa de tela grande, com Rosenberg indicado a dois prêmios Emmy e dois Writers Guild of America Awards por seu trabalho como um escritor pessoal, antes de avançar para se tornar escritor principal em Dexter. Ela saiu antes do terrível final, não culpa dela!
Na frente do roteiro, enquanto isso, Rosenberg é responsável pelos scripts para todos os filmes de Crepúsculo.
3. Vai amarrar no resto da série Netflix.
Mesmo que Jessica Jones não é tão bem conhecido para o publico como o Demolidor, os fãs vão ser animado sobre a série, porque é a segunda parte de um plano muito grande da Marvel, com a parceria Netflix. Demolidor configurar o mundo (e ajuste a Cozinha do Inferno), que será continuado em Jessica Jones, e caracteres a partir da mostra anterior provavelmente aparecerá.
Uma vez que Jessica Jones introduzida no Universo Marvel, será presumivelmente levar direto para a minissérie Luke Cage no Netflix, com o personagem de Mike Colter já introduzida. E aquele bando de episódios, então, gerou o Punho de Ferro, parceiro de quadrinhos de Cage que compõe a peça final do quebra-cabeça Netflix MCU.
Muito parecido com a primeira fase da Marvel filmes todos somaram o primeiro filme dos Vingadores, todas estas séries Netflix devem eventualmente combinar para os defensores.
2. A equipa criativa da Comic livros estão envolvidas.
Mais do que qualquer outro adaptada para o Universo Cinematográfico da Marvel, Jessica Jones parecia ser feito perfeitamente para a TV. Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage são todos personagens que foram em torno de décadas. Isso significa que, como os personagens do filme, há um monte de trabalho colocado em aparar a gordura e fazer histórias adequadas para live-action.
Alias, entretanto, é uma série relativamente recente, que correu para um número finito de questões, com a mesma equipe criativa por toda parte, e uma voz fácil, singular para se adaptar. Alias escritor Brian Michael Bendis é inspirado mais por televisão e teatro do que outros livros de banda desenhada, ou seja, seu diálogo (palavrão-cheia embora seja), basicamente, pode ser levantada, palavra por palavra.
Nenhuma palavra sobre se Bendis próprio estará envolvido com Jessica Jones - ele provavelmente tem as mãos cheias com seus poderes de super-herói que está sendo adaptado pela Sony -, mas David Mack, o pintor que produziu capas para a série Alias original, também está indo estar a trabalhar sobre os títulos de abertura para Jessica Jones.
1. provavelmente vai cortar um monte de coisa do quadrinho.
A Marvel têm definitivamente voltado para um mercado mais adulto com o Demolidor, Alias é diferente.
Este é, afinal, o cômico que contou com um painel de Luke Cage fazendo sexo com Jessica Jones em um lugar estranho (não, não a parte de trás de um Volkswagen), em várias ocasiões. Demolidor empurrou o envelope consideravelmente em termos de violência, transformando os Vingadores filmes sem derramamento de sangue em algo muito mais corajoso.
Não espere que eles seja mesmo o conteúdo sexual da série, também é improvável que Carol Danvers aparecerá no show, como faz com frequência nas histórias em quadrinhos, uma vez que a Marvel está planejando um filme Capitã Marvel. Com o novo Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mulher Aranha ...
É certo que há muito Alias vai perder na tradução. Mas com todos os envolvidos e por permanecer fiel ao espírito dos quadrinhos, Jessica Jones é provavelmente vai ser muito grande.
0 comentários :
Postar um comentário