APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » Elizabeth Olsen diz que Capitão América: Guerra Civil vai ser o melhor filme da Marvel.

Elizabeth Olsen diz que Capitão América: Guerra Civil vai ser o melhor filme da Marvel.












Elizabeth Olsen fala do filme Capitão América: Guerra Civil, e o que isso vai significar para a sua personagem a a Feiticeira Escarlate.

"Ser parte de uma Marvel filme me faz sentir como eu estou fazendo o mais alto coisa secreta no mundo", atriz disse Premiere.fr de sua posição atual como um dos mais poderosos heróis da Terra. "Eus ridículo, porque é um filme, mas - também, é muito ruim quando as pessoas querem estragar coisas sobre filmes ou paparazzi estão no set e eles estão levando fotos. De certas coisas E todos, em seguida, começa a adivinhar o que é que você está filmando. E ele ruínas para todos. Eu estava tão feliz que em "Vingadores A Era de Ultron" fomos capazes de manter um monte de coisas secretas, portanto não foram surpresas para o público, que foi ótimo .

Quanto a "Guerra Civil", Olsen não esconde o seu entusiasmo para o filme. "Eu acho que vai ser o melhor", afirmou."Daniel Brühl é um ator incrível e ele está jogando o principal vilão "Barão Zemo" nele. E ele é incrível! É um filme sobre as pessoas, ao contrário de robôs neste momento. Por isso, é mais escuro e é permitido a ser mais escura porque ele recebe mais na mentalidade dos seres humanos em vez de máquinas ".

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial