APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » Anthony Horowitz autor de James Bond fala sobre o Idris Elba viver o personagem.

Anthony Horowitz autor de James Bond fala sobre o Idris Elba viver o personagem.



O ator Idris Elba tem sido a escolha mais popular para os fãs do James Bond para viver o personagem nos próximos filmes da franquia, como eu relatei ontem de que o ator Daniel Craig não quer fazer o próximo filme da franquia click Aqui para ler mais sobre isso. O autor Anthony Horowitz que acabou de escrever o novo romance Bond novel Trigger Mortis de não pensa que Elba seja o ator certo para o papel, Horowitz também disser para o The Daily.
"Idris Elba é um ator fantástico, mas eu posso pensar em outros atores negros que iria fazê-lo melhor. Para mim, Idris Elba é uma pouco áspero demais para fazer o personagem. Isso não é uma questão de cor. Eu acho que ele é provavelmente um pouco demais "da rua" para viver o James Bond."
O Anthony Horowitz não possui nenhuma forma de controle sobre qualquer filme do Bond, então eu tenho certeza de que vocês vão ter que se preocupara com o Elba sendo substituído ou demitido pelo executivos da empresa. Eu absolutamente acredito que eles adoraria a ideia do Elba ser o novo James Bond.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial