APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , , » Wolverine 3 | Patrick Stewart está confirmado no papel do Professor Xavier

Wolverine 3 | Patrick Stewart está confirmado no papel do Professor Xavier




Em um evento de imprensa, Patrick Stewart confirmou que vai participara do último filme do Wolverine de Hugh Jackman. "Eu acho que o que você diz é verdade," O Stewart disse para o Collider . "Existe um projeto em desenvolvimento. Entendo que o Professor Xavier estará fazendo mais do que uma aparição, no entanto, e que me intriga."
Existem rumores de que o enredo do filme vai ser vagamente baseado no de Mark Millar Velho Logan. Quando isso trouxe até Stewart, ele respondeu: "E a idéia de um velho Wolverine - Eu estou realmente ansioso para Hugh Jackman ficando velho Você sabe, Maldito Ele parece tão grande Então, eu estou esperando para vê-lo coberto de próteses Ele vai me fazer parecer melhor se esse é o caso".  Veja os comentários de Stewart no vídeo abaixo.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial