APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , » The Flash | Keiynan Lonsdale fala sobre o seu personagem Wally West.

The Flash | Keiynan Lonsdale fala sobre o seu personagem Wally West.




Keiynan Lonsdale falou recentemente sobre o seu personagem na segunda temporada da série Flash, e o Lonsdale surpreendeu dizendo que sabia pouco sobre a conexão de Wally e Barry Allen, Iris West e Super força.
"Eles nem sequer me contou os detalhes exatos ainda em termos da relação com Iris ou como exatamente Wally vai ser ligado à história e como ele vai tecer através das diferentes histórias, então eu realmente não estou certo, Lonsdale disse The Wrap. "Mas eu tenho certeza que vou descobrir em breve. Vai ser um segredo difícil manter! "
Na história tradicional o Wally West é sobrinho de Iris West que e o amor de Barry Allen, nos quadrinho o West ganha o seus poderes igual ao Barry Allen e acabou se tornando o ajudante do Flash , Kid Flash

Lonsdale revelou que fez teste com a Candice Patton (Iris West) no seu teste final para o personagem, tudo isso indicar que a série vai manter a conexão da familiar tradicional entre a Iris e Wally.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial