APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » Deadpool Trailer os meus 7 momento favorito

Deadpool Trailer os meus 7 momento favorito



Nessa postagem eu vou destaque na minha opinião os 6 momento favorito do trailer do Deadpool.

7: O humor sombrio e as suas habilidades.


O que eu gostei é que o personagem tem a mesma essência do Deadpool da Hq.

6: Deadpool VS Ajax.




Esse é um tipo de confronto que sempre tem no filme de super-herói, que é  o herói vs vilão. No trailer passa um pouco da luta, é esta muito bom a luta principalmente a briga de laminas estre eles.


5: Colossus batendo no Deadpool.


Mesmo todos sabendo que o Colossus iria aparecer, ao meu ponto de vista a aparição dele foi sensaçonal


4: A Cega Al que não e muito conhecida.


     É muito bom ver ela no trailer.

3: Deadpool sentando tiro.



As cenas de tiro é excepcional, e consegui me deixar sem folego.

2: A brincadeira sobre o Lanterna Verde.


O Wade pedindo para que o seu uniforme não seja nem verde e nem animado, uma referencia do ator Ryan Reynolds com o seu personagem Hal Jordan o Lanterna Verde.

1: Deadpool conversando com o Weasel.



Na cena do Deadpool e Weasel, teve um introrsamento muito bom os diálogos delas foi demais eu gostei muito.

Deadpool: Vai Estrear no Dia 12 de fevereiro de 2016.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial