APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça


Esperteza ou Marketing

A Warner Bros divulgou o trailer do filme do Batman vs Superman antes da Comic Con, eu acho que foi uma estrategia para não ter o trailer gravado  na Comic Con e o povo ficar divulgando para todos ver antes deles postar o trailer. Falando do trailer teve muitas cenas surpreendente que deixou os fãs curiosos e ansiosos para ver o filme assista o trailer logo abaixo.




Algumas cenas  do trailer que eu destaco. 

O Coriga está à solta, o jornal que o Bruce Wayne segura a noticia diz a devastação de sua torre, e no jornal esta escrito "Você deixou sua família morrer". No meu ponto de vista o Coringa está à solta sim, porque no trailer de Esquadrão Suicida tem uma perseguição do Batman atrás do carro do Coringa eu acho que isso está interligando os dois personagem.
E o uniforme pinchado tem uma ligação com  o Coriga que sequestra e mata Jason Todd, que era  o jovem selecionado por Batman para ser o Robin.

"Você deixou sua família morrer"


"HA HA HA! A piada é você, Batman!"



































Numa parte do trailer aparece o General Zod o vilão do primeiro filme do Homem de Aço o corpo dele parece sendo fechado por um zíper num saco preto. As falas do Lex Luthor pode se dizer que o
kryptoniano e a chave para a criação do "Apocalypse", o super-vilão que é responsável da morte do Superman nos quadrinhos.











Um dos ápice do trailer foi quando aparece o Lex Luthor olhando para uma pedra verde que pode ser a Kryptonita, muitos dizem que ela pode ser usada pelo Batman na luta contra o Homem de Aço.












Aparição da Mulher Maravilha no trailer causando uma grande onda de choque, para mim a Mulher Maravilha tem que ser aquela Amazona poderosa que ela é na história em quadrinho.














0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial