APM. Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , » Liev Schreiber fala sobre o Dentes de Sabre no terceiro filme do Wolverine.

Liev Schreiber fala sobre o Dentes de Sabre no terceiro filme do Wolverine.



Hugh Jackman twittou uma foto de si mesmo trabalhando fora, é o ator Liev Schreiber (que viveu o Dentes de Sabre no primeiro filem solo do Wolverine) respondeu dizendo "Eu tem que fazer isso? "

Com isso muitos fãs levou a resposta de Schreiber como uma confirmação de que ele também iria trabalhar no terceiro filme do Wolverine com o personagem Dentes-de-Sabre.
Mas durante uma aparição nesse terça feira à noite no Tonight Show, apresentador Jimmy Fallon é falou da resposta de Schreiber para o tweet de Jackman e também perguntou se ele estava indicando que estava voltando como Dentes-de-Sabre em Wolverine 3.

Schreiber disse: "As pessoas têm achado muita coisa do meu tweet, mas eu não estava. Eu estava realmente dizendo é que algo que eu tenho que fazer como eu ficar mais velho. É assim que me aproximo de meia-idade? Como aquilo."

Na sequência Fallon perguntou se o Schreiber estaria disposto a voltar para o terceiro filme do Wolverine. É respondeu "Bem, o que eu ouvi foi ... Eu não sei se eu sou convidado", disse Schreiber. "Mas eu ouvi dizer que o enredo é Velho Logan. E quando eu ouvi isso, pensei, 'Bem, você sabe que há Velho Logan, poderia haver Velho Dentes-de-Sabre."

1 comentários :

  1. Parece que Hugh Jackman hehe, mas certamente seu trabalho que eu gosto é Ray Donovan por que é uma dos melhores seriados americanos atualmente na televisão, mas é uma pena que não torná-lo muito promoção. Ele acaba de estrear a quarta temporada, mas espero continuar renovando, porque é tão bom que não é difícil que há pessoas com um emprego como o seu acreditar.

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial